quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Pinterest

Boa tarde!!

 Vocês já ouviram falar do Pinterest?? Eu já uso ele como fonte de inspiração há alguns meses, e ontem consegui pinar os produtos da loja para lá! Ficou lindo!

Pink House no Pinterest
 Bom, mas como ele funciona? Pinterest é uma rede social em que você cria murais de fotos virtuais - lembra dos murais de cortiça ou isopor que tínhamos no quarto, com dezenas de fotos presas com alfinetes? É exatamente a mesma idéia, mas agora podemos mostrar nosso mural pra todo mundo! Na página inicial já é possível ver os pins dos murais que você segue.
 Basta passar o mouse por cima da foto e aparecem as opções pin e like (o coração). O pin nada mais é que um alfinete, é nele que você alfineta essa foto no seu próprio mural. Clicando na imagem, abaixo dela tem como por o link de origem, e os comentários.

Pin do Casaquinho


 Clicando no seu nome, lá no canto direito superior, aparecem os seus boards (murais), os seus pins, as fotos que você gostou e quem você segue e por quem é seguido. Tudo numa interface simples onde o principal são as fotos!
 Gostei muito do post que a Carla Lemos escreveu, 4 razões para amar (e usar muito) o Pinterest em 2015ela consegue definir o sentimento que a gente cria ao viciar nesses murais lindos! Corre e faça seu cadastro lá também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário